Banner

POLITÍCA DE ENTREGA



A Mabruk oferece o serviço de frete grátis para clientes dentro das áreas de entrega: Centro de São Paulo, Grande São Paulo, Zona Norte, Zona Leste, Zona Sul e Zona Oeste, clientes fora das áreas de entregas deverão indicar sua transportadora. A Mabruk não se responsabiliza pela transportadora indicada.

O tempo de entrega e ou despacho de pedido pode variar de acordo com a programação da Mabruk (para clientes dentro das áreas de entrega) ou de acordo com a sua transportadora (para clientes fora das áreas de entrega da mabruk).

Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas devidamente identificadas e lacradas com uma fita exclusiva da Mabruk®. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, o Cliente deverá entrar em contato imediatamente com a Mabruk, pelo telefone (11) 2318-3200 ou pelo e-mail (atendimento@mabrukpresentes.com.br)

A Mabruk® apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique no manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.

Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com a Nota Fiscal, o Cliente deverá entrar em contato imediatamente com a Mabruk, pelo telefone (11) 2318-3200 ou pelo e-mail (atendimento@mabrukpresentes.com.br).



POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO



A opção de devolução do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito de fabricação, devendo o Cliente comunicar ao setor de devolução Mabruk e seguir as instruções recebidas para que o pedido de crédito seja analisado e processado. Caso identificado defeito, o cliente deverá entrar em contato com o nosso setor de devolução pelo telefone (11) 2318-3200 ou pelo e-mail devolucao@mabrukpresentes.com.br e seguir passo a passo as instruções fornecidas. Não serão aceitas devoluções posteriores aos prazos estipulados, devoluções sem nota fiscal e sem a embalagem original do produto.



Prazos de Devolução:



  • Em caso de avaria até 30 dias após a emissão da NF;
  • Em caso de defeito de fabricação até 90 dias após a emissão da NF;
  • Em caso de falta de mercadoria, informar até 7 dias após o recebimento;


A devolução será convertida em um crédito a ser abatido na próxima duplicata à vencer, para clientes que não tiverem duplicatas à vencer o valor será concedido na a próxima compra. A Mabruk não realiza devolução do crédito em dinheiro. Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de Entrega e Devolução de produtos, entre em contato: e-mail atendimento@mabrukpresentes.com.br ou telefone: (11) 2318-3200. As ofertas e vendas efetuadas através deste site são destinadas exclusivamente aos lojistas e profissionais da área de decoração que revenderão os produtos. Assim, a compra venda realizada por este site é regida pelo Código Civil, não se aplicando as normas da legislação consumerista, tampouco as que tratam de prazos de devolução ou direito de arrependimento.



NÃO RECEBEREMOS DEVOLUÇÕES SEM PRÉVIA AUTORIZAÇÃO.



ACOMPANHE SEU PEDIDO



1. Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento pelo e-mail atendimento@mabrukpresentes.com.br ou telefone: (11) 2318-3200.



  • a) Pedido Efetuado: Comprova o registro do pedido no sistema da Mabruk;
  • b) Pedido em Análise: A Mabruk analisará o pagamento efetuado e a consistência dos dados de cadastro;
  • c) Pedido em Trânsito: Significa que o pedido foi aprovado e encontra-se expedido e com o transportador;
  • d) Pedido Cancelado: Impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica, podendo variar entre:


  • I – Não liberação em virtude de inconsistência de algum dado ou informação cadastral.
  • II – Não aprovação do débito junto a administradora do cartão de crédito.
  • III – Ausência de pagamento do boleto.
  • IV – Outros motivos supervenientes que impossibilitem o processamento do pedido.


Nestes casos, a Mabruk entrará em contato para verificações.